João Pessoa, 16 de janeiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) de João Pessoa, da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE) e com apoio da Guarda Civil Municipal, realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de disparar um tiro de arma de fogo que atingiu uma criança de cinco anos na madrugada dessa quarta-feira (15), no bairro São José, em João Pessoa. A prisão do investigado aconteceu no mesmo dia, menos de 24 horas após o ocorrido.
Após denúncia anônima, as equipes da Polícia Civil realizaram diligências para localizar o suspeito do crime. De acordo com as investigações, o homem havia efetuado os disparos em direção a um carro que supostamente iria realizar um ataque na comunidade do São José, entretanto, um dos tiros acabou atingindo a criança, que estava na calçada de casa.
Na residência do suspeito, foram encontradas substâncias entorpecentes fracionadas e acondicionadas para comercialização, além de munições de armas de fogo de calibre restrito. As equipes da Polícia Civil prenderam o investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de munição e tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil de João Pessoa e encontra-se à disposição da Justiça.
MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025