João Pessoa, 16 de janeiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Júnior, criticou, na noite desta quinta-feira (16), a paralisação realizada pelos motoristas de ônibus na Capital paraibana. O protesto foi realizado durante a tarde por questões salariais e os ônibus ficaram parados no Parque Solon de Lucena, no Centro.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o dirigente patronal considerou que o protesto convocado pelo Sindicato dos Motoristas refletiu de forma “negativa” para a cidade.
“Não se concebe, não é de bom senso em pleno processo de negociação coletiva onde o diálogo e o respeito entre as partes devem imperar, extremar com um ato desses do Sindicato dos Motoristas no dia de hoje”, argumentou.
Para Isaac Sousa, a paralisação dos motoristas prejudicou a operação dos ônibus . “Estamos em processo de negociação coletiva e o principal para a categoria é o que já demos que é a manutenção da data-base”, finalizou.
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025