João Pessoa, 25 de janeiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO-PB), da Polícia Civil da Paraíba, realizou uma operação nesta sexta-feira (25) que resultou na apreensão de mais de 280kg de maconha em Campina Grande. O principal suspeito, apontado como proprietário da droga, foi preso em João Pessoa durante diligências realizadas pela equipe policial.
De acordo com a investigação, que já vinha sendo conduzida há meses, os entorpecentes estavam armazenados em um caminhão baú localizado na residência da mãe do suspeito.
No local, os agentes também encontraram veículos de luxo, incluindo uma motocicleta de alto valor e dois carros blindados. Além disso, no quarto do investigado, foram localizadas mais porções de maconha e diversas anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
O delegado responsável pelo caso, Elton Vinagre, afirmou que as investigações continuam e novas operações podem ser deflagradas nos próximos dias.
“As investigações não cessam por aqui. Tivemos essa prisão hoje, mas seguimos com diligências e poderemos ter novidades em breve”, declarou.
A operação faz parte dos esforços da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na região, desarticulando esquemas criminosos e apreendendo materiais ilícitos.
MaisPB
segurança - 22/01/2025