João Pessoa, 08 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um policial militar foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (7) em um bar na cidade de Montadas, na Paraíba. O crime aconteceu quando o militar estava acompanhado de sua esposa, momentos antes do casal deixar o local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento Wemison Silva Pereira, de 50 anos, foi morto com vários tiros na cabeça e tórax. Os criminosos teriam chegado ao bar em uma motocicleta. Um dos suspeitos ordenou que a esposa do sargento se afastasse e, em seguida, atirou diversas vezes contra o policial.
O sargento chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após o crime, os criminosos fugiram. A Polícia Civil deve investigar o caso, para identificar os responsáveis e a motivação do crime.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a “partida precoce do valoroso policial”. Wemison era 2° Sargento e pertencia ao 15° Batalhão. “Os nossos sinceros e profundos sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu a polícia.
MaisPB
NA MARJORITÁRIA - 07/02/2025