João Pessoa, 10 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TÉCNICO EM DOSE DUPLA

Marcelinho Paraíba é anunciado por dois clubes em 24 horas

Comentários: 0
publicado em 10/02/2025 ás 18h28
atualizado em 10/02/2025 ás 18h30

O ex-jogador e atual treinador Marcelinho Paraíba foi anunciado, nas últimas 24 horas, por dois clubes de diferentes estados. Marcelinho vai comandar o Americano-RJ e o Nacional de Patos, que disputa o Campeonato Paraibano 2025. O fato inusitado movimentou as redes sociais nos últimos dias.

O Nacional de Patos está na reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano e luta contra o rebaixamento, portanto, teoricamente a missão de Marcelinho no Naça é de três jogos, acabando sua passagem no clube dia 22 de fevereiro. Já o Americano-RJ está em processo de montagem de elenco, visando a disputa do Carioca A2, que só começa em maio.

Por isso, se torna possível os dois anúncios, pois no Nacional de Patos o trabalho se encerra ainda este mês de fevereiro, enquanto no Americano-RJ só deve começar em meados de março, quando o clube inicia a pré-temporada.

Um dos principais jogadores da história da Paraíba, Marcelinho começou sua trajetória como técnico em 2021. De lá para cá comandou Treze, Perilima, Sport-PB, Oeirense-PI, Serra Branca e Baraúnas-RN. Como jogador teve passagens por São Paulo, Grêmio e Flamengo, além das convocações para a Seleção Brasileira.

MaisPB