João Pessoa, 17 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Justiça da Paraíba marcou novas datas para duas audiências de instrução e julgamento de ações contra o padre Egídio de Carvalho e outros réus. As audiências foram remarcadas após pedidos de adiamento feitos pela defesa do padre, acusado de crimes relacionados à lavagem de dinheiro e furto qualificado.
A audiência de instrução e julgamento referente ao crimes de lavagem de dinheiro foi remarcada para o dia 1 de julho, às 9h, na 4ª Vara Criminal da Capital. Nesta audiência, serão julgados o próprio padre Egídio de Carvalho Neto, Amanda Duarte Silva Dantas, Kildenn Tadeu Morais de Lucena, Sebastião Nunes de Lucena Junior e Mariana Inês de Lucena Mamede.
Além disso, outra audiência, que trata do crime de furto qualificado, foi remarcada para o dia 3 de julho, também às 9h, na mesma 4ª Vara Criminal da Capital. Nesta ocasião, serão julgados Samuel Rodrigues Cunha Segundo e Egídio de Carvalho Neto.
As novas datas foram definidas pela Justiça após análise do pedido de adiamento, solicitado em razão de recomendação médica.
MaisPB
POLO TURÍSTICO - 20/02/2025