João Pessoa, 17 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
morte precoce

Ex-Sousa: Gabriel Popó morreu por infarto agudo do miocárdio, aponta laudo

Comentários: 0
publicado em 17/02/2025 ás 15h08
atualizado em 17/02/2025 ás 15h12

O ex-jogador do Sousa Esporte Clube, Gabriel Popó, de 26 anos, morreu por infarto agudo do miocárdio. O laudo foi emitido nesta segunda-feira (17) pelo Instituto Médico Legal (IML) e confirmou a morte do jogador que atua pelo XV de Jaú, em São Paulo.

O atleta foi encontrado desacordado na manhã do último domingo (16) por um colega de clube no alojamento do Galo da Comarca. O meia foi encaminhado à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu e teve a morte confirmada no mesmo dia.

Natural de Marília-SP, Popó teve uma trajetória marcada por passagens em diversos clubes do Brasil. Em 2023, o atacante vestiu a camisa do Sousa durante a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube paraibano lamentou profundamente a perda do ex-jogador e prestou uma homenagem nas redes sociais.

O XV de Jaú jogaria neste domingo contra o União Suzano, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, mas o jogo foi adiado por conta da tragédia.

A assessoria de comunicação do Galo da Comarca informou na manhã desta segunda-feira que “o translado do atleta Gabriel Popó para sua cidade natal, São José do Ribamar, no Maranhão, está sendo realizado com todo suporte do clube”.

MaisPB