João Pessoa, 19 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma operação da Polícia Civil de Goiás busca um golpista suspeito de se esconder em João Pessoa. Na manhã desta quarta-feira (19), agentes da Paraíba se mobilizaram para cumprir um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca em residências nos bairros Pontal do Sol e Jardim Cidade Universitária, mas não encontraram o investigado.
De acordo com Polícia Civil, a operação Clave de Sol também cumpre mandados judiciais em outros estados, incluindo ordens de prisão e buscas e apreensões.
“Infelizmente, não encontramos o nosso alvo. Nas residências, haviam outras pessoas morando, e é comum que golpistas usem endereços de terceiros para aplicar seus crimes”, explicou o delegado Ademir Fernandes, que coordenou as buscas na capital paraibana.
O nome da operação, Clave de Sol, foi escolhido devido à investigação que teve início em Goiás, a partir de golpes envolvendo uma empresa que vende instrumentos musicais.
Além de sete mandados de prisão e diversas buscas e apreensões, a operação também cumpre a determinação de sequestro de bens avaliados em cerca de R$ 1 milhão.
MaisPB
POLO TURÍSTICO - 20/02/2025