João Pessoa, 24 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MERCADO

MGA celebra 18 anos de trajetória com parceiros e projeta novos lançamentos para 2025

Comentários: 0
publicado em 24/02/2025 ás 14h07

A MGA Construções completou 18 anos de atuação no mercado paraibano e celebrou a data ao lado de seus parceiros, os corretores de imóveis, que desempenham um papel essencial na comercialização dos produtos da construtora. Além de comemorar o aniversário, a empresa exibiu filmes relembrando os principais momentos de sua trajetória, com destaque para 2024. O encontro também serviu para compartilhar as expectativas e os lançamentos previstos para 2025.

A celebração aconteceu no Maralto, na noite da última quinta-feira (20), no bairro do Cabo Branco, próximo ao ponto mais oriental das Américas.

Christina Santiago, diretora comercial da MGA, agradeceu aos corretores pelo empenho e dedicação ao longo desses anos. Ela destacou a importância dos parceiros para o crescimento da empresa e reforçou o compromisso da construtora em seguir crescendo, inovando e investindo em novos projetos.

“Chegamos à maioridade ainda mais seguros dos nossos produtos e daquilo que enxergamos como o mercado. Agora, seguimos para uma nova etapa com toda a nossa experiência, energia e inovação para ir além com nossos projetos e ações. Este será um ano de muitas novidades para a MGA, com diversos lançamentos e ações significativas. Esperamos contar com a parceria de todos vocês”, destacou.

Homenagem – A construtora também homenageou os corretores que mais se destacaram na comercialização de seus produtos.

MaisPB