João Pessoa, 02 de março de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRESO PELA PRF

Homem é preso por furtar Brasília Amarela em Rio Tinto

Comentários: 0
publicado em 02/03/2025 ás 15h08
atualizado em 03/03/2025 ás 08h27

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste domingo (2), Rio Tinto, uma Brasília amarela  justamente no dia em que se completaram 29 anos do trágico acidente que vitimou os integrantes da banda Mamonas Assassinas. O grupo marcou gerações e ficou eternizado com a música ‘Pelados em Santos’, que menciona o icônico veículo.

A Brasília amarela foi localizada pela PRF  após um homem de 22 anos demonstrar nervosismo e apresentar informações contraditórias ao pedir ajuda na unidade policial. Ele alegou ter sido abandonado em João Pessoa após um suposto leilão de veículos, mas, ao ser questionado, caiu em contradição.

Durante buscas, os agentes encontraram uma Brasília amarela estacionada a poucos metros do posto da PRF, com os vidros abertos e o motor ainda quente. Consultas no sistema revelaram que o carro havia sido furtado horas antes em João Pessoa, com a ocorrência registrada no sistema SINAL PRF. Pressionado pelos policiais, o suspeito confessou o crime, afirmando que furtou o veículo para quitar dívidas e porque sua esposa está grávida de gêmeos.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Mamanguape para os procedimentos legais.

MaisPB