João Pessoa, 28 de março de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora Agamenilde Dias, encerrou o seu biênio à frente da Corte nesta sexta-feira (28). A magistrada vai passar a compor a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça a partir de 1° de abril deste ano.
Na última segunda-feira (24), Agamenilde foi homenageada pelos colegas do Tribunal. O procurador Regional Eleitoral da Paraíba, Renan Paes Félix, elogiou a condução dos trabalhos realizados pela desembargadora. “Em apenas um ano, a desembargadora Agamenilde conduziu sua gestão com firmeza e serenidade, realizando um trabalho eficiente que deixa um legado significativo”, disse.
Com o fim do mandato, o vice-presidente e desembargador, Oswaldo Trigueiro do Vale, assume a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Na solenidade, ele parabenizou Agamenilde pela sua atuação nas eleições de 2024.
“Vossa Excelência presidiu as eleições municipais de 2024, garantindo um pleito tranquilo, seguro e sem intercorrências, apesar da forte influência das facções criminosas”, enfatizou Oswaldo.
Para substituir a desembargadora, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba designou o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos para integrar a Corte.
MaisPB
CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS - 29/03/2025