João Pessoa, 01 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Quatro dos sete estudantes socorridos do acidente com um ônibus escolar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, sofreram traumatismo craniano. Foi o que informou no final da manhã desta terça-feira (1) a Secretaria de Saúde do Estado.
Segundo a SES, os estudantes que morreram – Gustavo Batista Belo da Silva e Fátima Antonela Guedes de Albuquerque – tinham 13 e 16 anos, respectivamente.
Além das mortes, foi confirmado que 29 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento inicial no Hospital Regional de Guarabira, desses oito já receberam alta.
Sete pacientes foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, incluindo casos de maior gravidade, como traumatismo cranioencefálico e amputação de braço.
A SES informou ainda que duas crianças com ferimentos leves foram atendidas em Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira. Os demais pacientes seguem em observação no Hospital Regional de Guarabira, sob cuidados da equipe médica.
Em nota, a secretaria lamentou o acidente e disse que “está prestando todo o suporte necessário às famílias das vítimas e coordenando esforços na Rede Hospitalar Estadual, para garantir a assistência integral e qualificada desta vítimas”.
MaisPB
NOVO APP - 02/04/2025