João Pessoa, 04 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Podcast Direto de Brasília

Na Hora H, Alckmin diz que disputa de João ao Senado é “natural”: “Nome forte”

Comentários: 0
publicado em 04/04/2025 ás 11h01
atualizado em 04/04/2025 ás 11h24
Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin

O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou nesta quinta-feira (3), em entrevista ao jornalista Magno Martins, no Podcast Direto de Brasília, em conexão com o programa Hora H, da Rede Mais Rádios, que uma possível candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Senado é considerada natural pelo partido.

“Nós elegemos o João Azevedo, um belíssimo governador, fazendo um ótimo trabalho. Reeleito, então não pode mais ser candidato. Se for candidato ao Senado, é uma candidatura natural para disputar um cargo majoritário. Se ele for candidato ao Senado é uma candidatura muito natural, muito forte. João Azevêdo tem feito um bom trabalho na Paraíba”, cravou o socialista.

Alckmin, no entanto, citou que não é bom antecipar o debate político eleitoral para 2026, evitando a sensação de “fim de governo”.

“A sua sucessão ainda está cedo. Sempre digo que a gente não deve antecipar sucessão, porque a gente encurta governo. Então caberá a João Azevêdo buscar o caminho para melhor sucessão.”, disse Alckmin.

Além da gestão de João Azevêdo, Alckmin ainda destacou outros dois governadores do Partido Socialista Brasileiro.

“Temos três bons governadores. O João Azevedo do PSB, na Paraíba. O Renato Casagrande, no Espírito Santo, fazendo um belíssimo trabalho, também reeleito, com uma votação consagradora. E o Carlos Brandão, no Maranhão”, relatou.

MaisPB