João Pessoa, 08 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma carreta tombou, na manhã desta terça-feira (8), no município de Santa Luzia, localizado no Sertão da Paraíba. O tombamento ocorreu por volta das 9h20 na BR-230, aproximadamente no KM 278, no local conhecido como “Curva do S” na Serra de Santa Luzia.
O veículo transportava carga de hortifruti de uma rede de supermercados e ficou fora da pista de rodagem após o motorista perder o controle da direção e tombar o veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido após o acidente.
Veículos acionados pela seguradora da empresa foram até o local para fazer transbordo da carga que estava fechada e preservada. O local foi devidamente sinalizado pela PRF.
A carreta, que transportava uma carga de hortifruti oriunda do município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, tinha como destino a cidade de Cajazeiras, no alto sertão da Paraíba.
MaisPB
PROGRAMA HORA H - 16/04/2025