João Pessoa, 08 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
contact center

Atento seleciona para 10.050 vagas de emprego em todo o Brasil

Comentários: 0
publicado em 08/02/2015 ás 09h41

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 10.050 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 9.951 vagas na área operacional 99 na área presencial.

As vagas para teleoperador, na área operacional, estão distribuídas da seguinte forma: 461 vagas em Campinas (SP), 351 em Santos (SP), 218 em Santo André (SP), 399 em São Bernardo (SP), 252 em Belo Horizonte, 2.679 no Rio de Janeiro , 521 em Goiânia, 765 em Salvador, 129 em Feira de Santana (BA), 303 em São José dos Campos (SP), 3.364 em São Paulo, 509 em Ribeirão Preto (SP).

Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira: Promotor de vendas I – 5 vagas em Belo Horizonte, 3 no Rio de Janeiro, 40 em Salvador, 28 em São Paulo e 2 em Porto Alegre. Promotor de vendas II – 3 em São Paulo. Consultor comercial I – 1 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro. Consultor comercial II – 2 em Campinas (SP), 1 em Santos (SP) e 2 em São Paulo. Consultor de negócios I – 4 em Goiânia, 3 em Salvador e 4 em São Paulo.

Inscrições
Para as vagas de teleoperador, os candidatos devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo:
São Paulo – [email protected]
São Bernardo do Campo (SP) – [email protected]
Santo André (SP) – [email protected]
Santos (SP) – [email protected]
São José dos Campos (SP) – [email protected]
Campinas (SP) – [email protected]
Ribeirão Preto (SP) – [email protected]
Rio de Janeiro – [email protected]
Belo Horizonte – [email protected]
Goiânia – [email protected]
Salvador –[email protected]
Porto Alegre – [email protected]
Florianópolis – [email protected]
Curitiba – [email protected]

Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Promotor de vendas I e II, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Consultor comercial I e II, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Consultor de negócios I é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

G1