João Pessoa, 12 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Reconhecido em todo o Nordeste por seu trabalho evangelizador, o Padre Fabrício ultrapassou neste mês de abril de 2025, a incrível marca de 500 mil seguidores nas mídias digitais: Instagram oficial (305 mil) comunidades no Facebook (176 mil) Rede X (6 mil) e YouTube ( 16 mil).
Também apresentador do programa de rádio “Força e Vitória”, que vai ao ar todas a sextas feiras pela Rádio Universidade FM e em mais de 30 emissoras, Padre Fabrício intensificou a evangelização digital durante o período da pandemia, devido às restrições impostas com o intuito de evitar a propagação do vírus.
Além de mensagens diárias, sempre à luz do evangelho e associadas a temáticas da contemporaneidade, Padre Fabrício preside todas as terças-feiras, às 19h, o “terço da superação”, que chega a arregimentar mais de 15 mil pessoas ao vivo.
Como um Pastor multimídia, atende ao chamado do Papa Francisco por uma Igreja em saída e concatenada às periferias geográficas e existenciais. Desafios hoje impostos à dinâmica pastoral e no agir missionário.
MaisPB
SUCESSÃO EM 2026 - 10/04/2025