João Pessoa, 17 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Massaranduba

Bandidos invadem prédio de prefeitura e arrombam caixa eletrônico, na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 17/04/2025 ás 09h50
atualizado em 17/04/2025 ás 10h47
Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um caixa eletrônico instalado na sede da Prefeitura Municipal de Massaranduba, na Paraíba, foi alvo de um arrombamento na madrugada desta quinta-feira (17). Os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo aconteceu por volta das 2h30. Quando foram acionados, os policiais foram até o local e, no caminho até a sede da prefeitura, encontraram grampos espalhados pelas ruas.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, não houve explosão do equipamento, mas sim arrombamento do caixa eletrônico. A PM, no entanto, não informou se os criminosos levaram algum valor em dinheiro.

A guarnição responsável pelo setor registrou um boletim de ocorrência e uma delegacia. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

MaisPB