João Pessoa, 21 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Luto

Zenóbio Toscano lamenta morte de professora em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 21/02/2015 ás 11h50
atualizado em 21/02/2015 ás 11h56

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano,  divulgou, neste sábado (21), nota de pesar pelo falecimento da educadora Maria do Socorro Amorim, diretora do Educandário Nossa Senhora de Lourdes – ENSL. Maria do Socorro Amorim morreu na madrugada de hoje, no Hospital Regional de Guarabira.

Conforme os familiares o corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Napoleão Laureano (por trás da Moda Mania). O  enterro será às 16 horas no  Cemitério São João Batisa (Central), em Guarabira.

Leia a nota de pesar do prefeito 

É com profundo pesar que o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) e a primeira-dama do município Léa Toscano lamentam o falecimento de Maria do Socorro Amorim, ocorrido neste sábado (21/02), no Hospital Regional Antônio Paulino Filho, em Guarabira.

Socorro Amorim era diretora do Educandário Nossa Senhora de Lourdes – ENSL, assim como foi sócia da extinta Viação Guarabirense, e era considerado por todos na cidade como um exemplo de mãe e mulher, e será sempre lembrada como grande empreendedora e educadora, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de Guarabira.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Socorro Amorim deixa não só para parentes e amigos mas para toda a Guarabira um grande legado a ser seguido.

Guarabira-PB, 21 de fevereiro de 2014

Zenóbio Toscano de Oliveira

Outro guarabirense que também lamentou a morte da educadora foi o deputado Raniery Paulino.

Consternado com o falecimento da professora, o deputado se diz entristecido, pois, em vida, a distinta senhora sempre dedicou sua vida as grandes conquistas pela arte de educar, assim como fez parte da vida intelectual do então aluno Raniery. Por isso e outros atributos deixará um enorme legado de honradez no seio da sociedade guarabirense.

MaisPB