João Pessoa, 07 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Derrotado nas eleições do domingo passado, o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) anunciou, na manhã desta terça-feira, em entrevista ao Portal MaisPB, que não mais disputará eleições. Ele anunciou sua ‘aposentadoria’ e lamentou o panorama político paraibano.
Ele explicou que sua derrota foi provocada por um movimento organizado por intelectuais de Cajazeiras, que defenderam o voto apenas em Gobira (candidato do Psol a deputado federal). “Pediram à população que só votassem em Gobira e em nenhum candidato a deputado estadual. Todo mundo embarcou nessa onda, prejudicando os outros candidatos”, falou Vituriano.
O deputado não reeleito disse que sempre pautou suas atividades políticas levando em conta a honestidade, a seriedade e as necessidades sociais da cidade de Cajazeiras. “Vi que não vale a pena ser honesto. Vale a pena ser ladrão, ser corrupto e mentir”, lamentou.
Prefeitura
Vituriano de Abreu comentou que há um movimento para lançar a candidatura de Gobira (Psol) à Prefeitura de Cajazeiras. O vice de Gobira, segundo ele, será um coveiro. “A proposta é avacalhar mesmo”, finalizou o deputado, em entrevista ao Portal MaisPB.
Alexandre Freire e Jãmarrí Nogueira – MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024