João Pessoa, 18 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
“Eu acho que o conjunto dos serviços públicos de João Pessoa estão precários”, essa é a definição do vereador Renato Martins (PSB), aliado da Prefeitura de João Pessoa, sobre os serviços municipais. O socialista disse que permanece aliado a gestão, mas não poupou as críticas a PMJP e avisou que está fazendo uma fiscalização na Saúde da Capital para entregar ao Ministério Público.
Martins lembrou que o em janeiro de 2013 fez uma fiscalização em todas as unidades de saúde da Prefeitura que acabou servindo para uma denuncia no Ministério Público e um inquérito contra a PMJP, o parlamentar disse que irá retornar as unidades de saúde para constatar as falhas que permanecem na Saúde de João Pessoa.
Renato revelou que “não foi convidado” para participar das duas primeiras reuniões da bancada com a gestão, mas que esteve presente no encontro governista realizado nesta terça-feira (18) e negou estar com saudade da bancada de oposição, que liderou no primeiro ano do governo de Luciano Carataxo(PT).
O vereador Bira (PT) saiu em defesa da administração petista e disse que Renato pode está sendo injusto ao criticar os serviços municipais. Ele afirmou que, mesmo com a redução de gastos e pessoal, os serviços não sofrerão com a medida e defendeu uma repactuação para que as prefeituras repassem recursos para João Pessoa continuar bancando a saúde. Escute:
Écliton Monteiro – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024