João Pessoa, 05 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Botafogo-PB venceu, na tarde deste domingo (5), o jogo clássico com o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O placar terminou em 2 x 1 para o clube da Capital paraibana.
O primeiro gol saiu dos pés do meio campista Doda (8) logo no início do jogo, aos oito minutos.
Aos 23 minutos, o Belo ampliou com o atacante André Cassaco (11).
Diante de sua torcida, o Galo foi só pressão no segundo tempo. Aos 22 minutos, Rodrigo Celeste (8) mudou novamente o marcador.
No entanto, apesar da criação de oportunidades, o gol de empate do time da casa não saiu. Com o resultado de hoje, o Belo, que já estava na frente, aumenta a vantagem sobre seus adversários.
O técnico Marcelo Vilar comemorou o resultado e disse que viu a entrega de todos os jogadores na partida de hoje. Ele atribuiu a queda de rendimento do time no segundo tempo ao cansaço do jogo contra o xará do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil, na quarta-feira (1).
Problema no veículo
Um problema mecânico no ônibus da delegação do Botafogo-PB, na BR-230, acabou atrasando o confronto do clube da Capital com o Treze, de Campina Grande.
O defeito no veículo ocorreu próximo a Café do Vento, em Cruz do Espírito Santo e o jogo começou 20 minutos após o horário previsto.
As 16h, a equipe do Galo entrou no gramado do Amigão para aquecimento. No entanto, o mesmo não aconteceu com os jogadores do Belo, que preferiram permanecer nos vestiários até entrarem em campo definitivamente, por volta das 16h16.
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024