João Pessoa, 06 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
resposta

Estela Bezerra evita polemizar com Ricardo Barbosa

Comentários: 0
publicado em 06/05/2015 ás 13h53
atualizado em 06/05/2015 ás 17h01

A deputada Estela Bezerra (PSB) evitou polemizar com o colega de partido, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), que, nesta quarta-feira (06), mais uma vez lhe criticou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), acusando de tentar intimidar parlamentares e agir arbitrariamente na presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da ALPB.

Hoje, o ataque de Barbosa a Estela foi motivado por uma discussão entre a socialista e a deputada Daniella Ribeiro (PP). O imbróglio entre Daniella e Estela começou por conta de um requerimento para realização de uma audiência pública na ALPB em alusão ao dia da mulher. Daniella disse que apresentou primeiro requerimento solicitando a audiência, mas o evento foi comandado por Estela.

Durante inflamado discurso, Barbosa saiu em defesa da deputada Daniella, que, segundo ele, teria sido intimidada pela socialista quando ocupava a tribuna para defender a derrubada de um veto do governo a um projeto de sua autoria. “Sabemos do tamanho do seu guarda-chuva, não será a senhora, nem as suas intimidações, nem seu apaniguamento, nem sua contemplação no Palácio da Redenção, que vai nos intimidar, não tenho medo”, disparou.

Estela Bezerra, por sua vez, disse que estão tentando confundir o papel da CCJ para lhe atacar. Ela afirmou que em momento algum pautou a CCJ, que conta com outros seis membros, ou agrediu alguém na tribuna ou no plenário da AL.

“Estão confundindo o papel da CCJ e tentando me atacar. Não tenho controle sobre requerimento ou projeto que chega primeiro na CCJ. Houve uma distorção do debate. Em momento algum pautei ou agredir ninguém”, afirmou.

“Não faço disputa pequena, não fui eu que fiz esta pauta, apenas fui obrigada a respondê-la. Meu pai e minha mãe me ensinaram a não levar desafora para casa. Mas não quero alimentar esta polêmica”, acrescentou.

A deputada ressaltou que não tem nada contra os deputados Ricardo Barbosa e Daniella Ribeiro.

“Não vou transformar a Assembleia num ringue de disputa pequena. Não ataco as pessoas pessoalmente, não tenho nada contra os deputados Ricardo Barbosa e Daneilla Ribeiro”, sustentou.

Com relação aos constantes atritos com o colega de partido, Estela disse que só a psicologia explica o comportamento de Barbosa.

“Isso aí só a psicologia diz, não é a primeira vez que o deputado entra em polêmica, em rota de colisão. Não só comigo. Não tenho em minha história a dificuldade de fazer amizades, nunca agredir jornalistas e colegas de partidos”, alfinetou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também