João Pessoa, 16 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Quem vê o corpaço de Janaina Santucci não imagina que a beldade, de 25 anos, seja mãe de Davi, de 1 ano e dois meses. Capa da revista “Playboy” de julho, a modelo e DJ – que ficou conhecida como sósia de Aryane Steinkopf – posou para o EGO após trocar as próteses de silicone dos seios para novas de 500ml cada e mostrou que está ainda mais poderosa no ensaio com temática militar. E a mudança não foi só no corpo.
Eu acho que trocar as próteses apimentou muito minha relação. Estou me sentindo melhor com meu corpo. Depois que eu tive filho, o seio meio que murchou, não caiu, mas murchou. E não deu nem para esperar o tempo de repouso, rolou(sexo) três dias depois”, diz ela, que namora há seis meses o empresário Leonardo Mendes.
Janaina viu o assédio aumentar após posar para a revista masculina, mas teve de lidar com o ciúme do namorado. “Eu falei para ela, brincando, que compraria todas as edições. Mas apoiei, disse apenas que esperava que ela me respeitasse e se saísse das abordagens”, justifica Leonardo, que acompanhou a namorada na sessão de fotos.
E as abordagens, segundo a modelo, não partem apenas do público masculino. “Passei a ser mais assediada depois da revista, por homens e mulheres. Uma disse que o sonho dela era ficar comigo, que nunca ficaria com mulheres, mas que ficaria comigo”, diverte-se Janaina, antes de ressaltar: “Mas nunca fiquei com mulher, nem ficaria. Nunca me senti atraída. Eu gosto de outra coisa, gosto do cheiro do homem”. E o que o cara tem de ter para conquistar a loira? “Para me conquistar tem que ser Leonardo Mendes. Pretendemos nos casar na igreja no ano que vem”, diz ela.
A modelo também falou sobre o assunto do momento, o “book rosa”. Ela já recebeu proposta de R$ 250 mil para fazer programa, mas declinou. “Não tenho nada contra quem faz, mas eu não faria. Acho que eu não tenho preço. Eu faço sexo por tesão e vontade, não por dinheiro.”
G1
OPINIÃO - 22/11/2024