João Pessoa, 20 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
troca-troca

“Quem escolhe partido não tem voto”, afirma deputado

Comentários: 0
publicado em 20/08/2015 ás 14h10
atualizado em 20/08/2015 ás 14h15

O deputado Edmilson Soares (PEN) declarou que o vereador que ainda está escolhendo partido para tentar se reeleger é porque não tem voto. Ele afirma que quem tem uma votação expressiva não precisa se preocupar com candidatos que estão nessa ou naquela legenda. “Quem está preocupado com partido é porque não tem voto. E quem, realmente, tem densidade eleitoral ingressa em qualquer um e disputa com qualquer um candidato, seja ele com mandato ou não”, reforça o parlamentar.

Edmilson lembra que nas eleições de 2000 concorreu a vereador, pelo PTB, com mais sete vereadores de potencial eleitoral, ficando em segundo lugar na votação. “Eu entrei no PTB sabendo que existiam sete candidatos com mandato e nem por isso eu tive receio. Concorri e ainda fiquei em segundo lugar”, ressalta.

Questionado sobre a possível candidatura do seu filho, Tanilson Soares, a vereador na Capital e a legenda em que ele se filiá-ra, Edmilson foi categórico. “Tanilson provavelmente será candidato. E, por mim, ele concorre por um partido forte”.

Apesar de admitir a candidatura do filho, o deputado avisa que sua prioridade é com a reeleição do vereador Professor Gabriel. “Meu compromisso é com o Professor Gabriel, companheiro desde o início da campanha”. Edmilson Soares ainda mandou um recado curto e grosso para aqueles pretensos candidatos do seu grupo à vereador: “Só teremos essas duas candidaturas. E quem pensar em correr por fora, vai por sua conta e risco”, alerta.

MaisPB