João Pessoa, 02 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-prefeito do Conde, Aluísio Regis, confirmou, nesta quarta-feira (02), que irá mesmo disputar a Prefeitura da cidade mais uma vez como se especula nos bastidores da política paraibana. Ele também aproveitou para alfinetar a atual gestão da prefeita Tatiana Correia (PTdoB), a quem deu nota zero.
“Dou zero porque a cidade está maltratada. Eu passei 96 meses na gestão e não atrasei um dia o pagamento de funcionários e hoje está atrasado. Fornecedor não recebe. A máquina não funciona, falta remédios nos postos de saúde, dentistas não atende. Então, se as pesquisas aponta um rejeição de 83% você não pode avaliar uma prefeita destas”, afirmou.
Com relação às eleições municipais de 2016, Aloísio disse ter pesquisas internas nas quais seu nome bate todos os adversários juntos no município, “por isso não pode faltar a aclamação popular que existe para que ele volte a dirigir a cidade”
Aluísio lembrou ainda que tem 17 contas aprovadas, é ficha limpa, por isso está apto a disputar a Prefeitura mais uma vez.
“Tenho todas as condições. As pesquisas feitas no Conde que tive acesso, fiz uma e tem outras três feitas por terceiros, em todas elas eu ganhei, com uma vantagem que os outros candidatos todos junto não tem o percentual que eu tenho. Então, a gente vê que é a vontade, a manifestação do povo para que eu volte a Prefeitura do Conde”, afirmou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024