João Pessoa, 29 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEMINÁRIO

AMIDI discutirá mercado e publicidade digital nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 29/10/2015 ás 13h51
atualizado em 29/10/2015 ás 13h53

Nesta quinta-feira (29), a Associação de Mídias Digitais (AMIDI), irá realizar o I Seminário de Portais da Paraíba, às 15h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O encontro, que tem como tema “Uniformização dos Espaços de Mídia em Portais da Paraíba”, quer discutir a forma de administrar e sugerir novos padrões para melhor aproveitamento dos espaços publicitários, propondo uma uniformização que irá trazer benefícios tanto para os portais, quanto para os anunciantes.

De acordo com o presidente da Associação, Fábio Targino, o objetivo do seminário é organizar o mercado de Mídias digitais que está em crescente ascensão na Paraíba.

“Sabemos que existem hoje em nosso estado muitos portais e blogs de notícias e de certa forma existe um crescimento desordenado como também existem algumas distorções nas leituras dos números de acessos na comercialização, então a nossa principal motivação enquanto instituição é de uma forma pedagógica ajudar as empresas a se profissionalizarem e a se apresentarem, ao mercado publicitário e empresas anunciantes, como uma opção válida e positiva de se praticar uma boa política comercial de anúncios e de divulgação na internet” destacou.

O encontro contará com a presença de importantes nomes, como o presidente do TCE, Arthur Cunha Lima, o conselheiro do TCE, Nominando Diniz, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-PB), Expedito Junior, o presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais (ABRADI-PB), Alek Maracajá e o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-PB), Leonardo Vissoto, além dos secretários de comunicação do Estado Luís Tôrres e o secretário adjunto de Comunicação de João Pessoa Anderson Pires.

MaisPB