João Pessoa, 09 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRIANÇA MORREU DE CÂNCER

Pais cometem suicídio ao lado do corpo de filho de nove anos

Comentários: 0
publicado em 09/11/2015 às 14h00

Os corpos de um casal foram encontrados ao lado de seu filho de nove anos depois que a criança morreu de câncer.

Nicholas Arava e sua esposa, Vangheli, ficaram tão devastados depois que Cristian Dimitris Arava faleceu, que eles tiraram suas próprias vidas.

Vizinhos encontraram o casal, ambos de 46 anos de idade, ao lado do corpo da criança, dentro do apartamento da família, em Constanta, na Romênia.

O procurador Sadic Zafer disse que Vangheli se enforcou e seu corpo foi colocado ao lado de seu filho, debaixo de um cobertor, enquanto Nicholas foi encontrado enforcado na cozinha.
Corpos de Nicholas Arava e sua esposa, Vangheli, foram encontrados ao lado de seu filho de nove anos depois que a criança morreu de câncer.

Os investigadores encontraram uma carta de despedida contendo 13 páginas, escrita pelos pais, que falavam do desgosto que começou há alguns anos, após o filho ter sido diagnosticado com um tumor cerebral.
A mãe do menino escreveu em seu blog, há 7 anos: “Eu senti como se estivesse morrendo quando ouvi o diagnóstico. Não posso expressar a dor que dois pais sentem quando encontram essa notícia terrível sobre seu filho. Ele só tinha dois anos.”

Havia pouca esperança para ele, já que o tumor estava crescendo e os médicos não podiam operá-lo.

Gadoo