João Pessoa, 16 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma notícia que vai deixar chocados os fãs de Charlie Sheen. O site “TMZ” está noticiando que o ator, de 50 anos, irá anunciar na terça-feira, 17, no programa “Today”, da rede norte-americana NBC, que é portador do vírus HIV. O assunto também estampa a capa da edição desta semana da revista “National Enquire”.
“Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco”, contou um amigo do ator, que pediu para não ser identificado, à publicação.
O astro tem uma longa lista de conquistas amorosas, já se envolveu com strippers e atrizes pornô e se gabava de ter dormido com mais de cinco mil mulheres. De acordo com a “National Enquire”, pelo menos quatro dessas estão processando Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.
“Charlie teve relações sexuais com múltiplas parceiras, sem informá-las de sua infecção potencialmente mortal do HIV”, disse uma fonte à revista. Segundo ela, o ator ainda não sabe como contraiu o vírus. “O pior medo dele é de ser lembrado não como um grande ator, mas como alguém que contraiu a doença”.
Vale lembrar que, recentemente, os jornais “The Sun” e “Daily Mail” noticiaram que um astro de Hollywood com fama de conquistador estava com o vírus HIV, mas não publicaram o nome dele. Segundo os tablóides, o caso veio à tona depois que uma atriz pornô – que pediu para não ser identificada e com quem o tal artista já havia se relacionado – contraiu o vírus.
Coincidência ou não, Charlie Sheen teve um affair em 2013 com a atriz pornô Brett Rossi. Entre as conquistas amorosas do ator também estão Brooke Mueller, sua ex-mulher e mãe de seus filhos gêmeos; e a atriz Denise Richards, com quem ele também foi casado.
Ego
OPINIÃO - 22/11/2024