João Pessoa, 25 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Nova composição: Treze confirma diretora de RI

Comentários: 0
publicado em 25/11/2015 ás 09h34
atualizado em 25/11/2015 ás 14h12

Formar um time competitivo que brigue pelo título do campeonato paraibano é um objetivo, óbvio, da nova diretoria do Treze. Só que fora de campo um segundo aspecto também é visto com cuidado pelo presidente recém-eleito Petrônio Gadelha: o de preservar um bom relacionamento com as instituições governamentais e esportivas. Para isso, o mandatário trezeano anunciou na última segunda-feira (23), a advogada e administradora de empresas, Michelle Ramalho, como diretora de Relações Institucionais (RI) do clube. Ela faz parte da nova composição da cúpula Alvinegra para 2016.

Com trânsito livre na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho explica que será encarregada de fortalecer a aproximação do Treze com as demais entidades.

“Primeiramente vamos buscar solucionar uma eventual falha de comunicação com as instituições governamentais e não governamentais, sempre tendo o bom relacionamento como objetivo, além de tentar viabilizar incentivos junto ao Governo do Estado, Prefeitura de Campina Grande e Governo Federal, já que nos caminhamos, por exemplo, para adesão ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro). O intuito é de conseguir o melhor diálogo possível entre estes poderes e o Treze”, disse Michelle, que em 2014, advogou para a ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes, durante o processo eleitoral da entidade.

“Estive junto com ela no processo eleitoral da FPF, de 2014, quando tentaram impedir a realização da eleição. Naquele momento formamos vários relacionamentos com a CBF, para tentar conseguir o melhor caminho”, acrescentou.

“Tenho tido contato diário com o presidente Petrônio e também com o Fábio (o Azevedo), para captação de um patrocinador máster e do fornecedor de material esportivo, o qual já está praticamente fechado. Embora o momento econômico do país não seja o ideal, apostamos muito na força da marca Treze”, finalizou.

MaisPB
Maurílio Júnior