João Pessoa, 03 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (2), dois suspeitos dos disparos que atingiram o sargento da PM Sandro Pereira da Silva, de 43 anos, no acesso ao bairro do Valentina, na Zona Sul da capital. O militar comandava a guarnição que estava realizando buscas pelos acusados de assaltar um ônibus quando se deparou com os dois ao lado de uma mata.
Rodolfo Miranda da Silva, de 19 anos, e o pernambucano Gleyton Alexandre Pereira da Costa, 20, estavam escondidos em uma casa e foram localizados através de denúncias da população à polícia. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida no local por ter sido flagrada com 100 gramas de cocaína. A arma do crime foi encontrada no início da manhã deste domingo (3), por uma pessoa que acionou a PM.
Gleyton Alexandre estava com um ferimento na perna e depois que foi atendido no Hospital de Emergência e Trauma foi levado com os detidos para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Na delegacia, vítimas dos roubos reconheceram os dois homens como autores do assalto.
O sargento Sandro chegou ao Hospital de Trauma consciente e orientado, com marcas de estilhaços pelo braço e rosto, conforme informou a equipe médica de plantão aos policiais que prestaram o socorro. Às 3h10 deste domingo, o hospital informou que ele faleceu depois que teve paradas cardiorrespiratórias durante a madrugada. Um laudo ainda deve apontar a causa da morte.
Velório – O corpo do sargento será velado na casa de familiares, no bairro Brasília, próximo ao colégio Zé Pires, na cidade de Bayeux. O sepultamento acontecerá no cemitério da cidade, com todas as honras e homenagens militares, em horário que ainda será definido pela família. O policial tinha 23 anos de serviço prestados à PM.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024