João Pessoa, 24 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Duas pessoas foram assassinadas a tiros e golpes de faca, na tarde deste domingo (24), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros do Baralho e SESI. Uma das vítimas sofreu vários disparos pelo corpo, já a outra, os tiros foram na cabeça
No caso do bairro do Baralho, a vítima foi identificada como Sebastião César da Silva, 43 anos. O homem foi atingido por vários tiros e perfuração a faca.
De acordo coma Polícia, Sebastião tinha saído de casa para ir a uma mercearia e na volta foi surpreendido pelos acusados do crime. A polícia tralha com a hipótese de que o homicídio tenha sido cometido por causa de desentendimento seguido de ameaças ocorrido na manhã de hoje no bairro.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o corpo de Sebastião e, ao lado, a mãe da vítima lamentando a morte do filho.
“O que vai ser de mim”, diz a mãe acrescentando: “Pra que ele saiu de casa sem almoçar”, desabafou.
Já no bairro do Sesi, um jovem foi atingido com cerca de quatro tiros na cabeça enquanto andava de bicicleta. O crime teria sido praticado por duas pessoas em uma motocicleta.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024