João Pessoa, 03 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A madrugada desta quinta-feira (3) registrou dois ataques a instituições bancários nas cidades de Serra Branca, no Cariri paraibano, e em Massaranduba, na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
Por volta das 4h30, um grupo formado por seis homens explodiu um caixa eletrônico que funcionava no posto avançado do Banco Bradesco, em Massaranduba.
De acordo com informações, os bandidos chegaram à cidade em dois automóveis e teriam utilizado um dos carros para derrubar a porta de ferro que dava acesso ao caixa eletrônico. Em seguida detonaram os explosivos e deixaram o local com destino ignorado.
Na fuga, os criminosos atiraram contra o prédio da delegacia e ainda espalharam grampos nas rodovias que dão acesso à cidade. Ainda não se sabe o montante levado pelos bandidos, já que informações preliminares apontam para o desabastecimento do terminal.
Explosão em Serra Branca
Em Serra Branca, o alvo foi uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade. O prédio foi invadido já nas primeiras horas de hoje.
Os homens explodiram o banco, mas a princípio não conseguiram levar o dinheiro, já que a agência estava fechada havia quatro meses. Informações dão conta que os bandidos tentaram levar um cofre, que teria chegado para a reabertura da agência na próxima semana.
Na fuga, um intenso tiroteio assustou os moradores. Os bandidos teriam fugido pela estrada de São José dos Cordeiros e levado três reféns. As informações ainda não foram confirmadas.
A polícia foi acionada e tenta encontrar pistas que levem aos acusados.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024