João Pessoa, 14 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) descartou, nesta quinta-feira (14), substituir a candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nas eleições de outubro. Segundo ele, o momento é de Romero disputar a reeleição. “Não só acredito, como confio no seu trabalho no seu pleito para reeleição”, afirmou.
Pedro destacou que está iniciando a vida pública agora, por isso precisa primeiro mostrar trabalho para depois pensar em disputar à Prefeitura de Campina.
“Estou começando agora, dando os primeiros passos na vida pública, se espelhando em todo o trabalho realizado pelo poeta – o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, e pelo ex-governador e hoje senador Cássio Cunha Lima. Quero mostrar que posso contribuir, que tenho capacidade, que me preparei para isso. Não posso pensar numa disputar logo em seguida, preciso primeiro mostrar trabalho e é o que tenho feito”, declarou.
Já em 2020, Pedro não descarta a possibilidade de ser candidato. “Nestas eleições está descartado. Mas, em 2020 lógico que se tem, todo campinense tem este sonho. Nas próximas estarei pronto, mas ninguém é candidato de si mesmo. É preciso trabalhar, fazer uma construção com aliados e partidos, em grupo”, disse.
As declarações de Pedro foram feitas durante em entrevista ao programa Cidade Notícia, apresentador por Levi Dantas, na radio Líder FM, de Sousa.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024