João Pessoa, 12 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRA O CORPÃO

Com o corpo mais sexy, a Gari Rita Mattos sonha com TV

Comentários: 0
publicado em 12/05/2016 ás 17h12
atualizado em 12/05/2016 ás 17h14

Oito meses após ser capa da “Playboy”, a gari Rita Mattos continua gata, mas com o corpo muito mais sarado. De lá pra cá, ela intensificou os treinos, reduziu o percentual de gordura, foi vice campeã numa competição de fisiculturismo e quer ser empresária, criando a sua própria marca de roupas que, segundo ela, vai ter muita moda fitness, mas também peças para o dia a dia. Além disso, ela ainda mantém a vontade de estar na TV. — Gostaria muito de fazer parte do elenco fixo de uma atração. As experiências que tive foram maravilhosas!
Rita Mattos sensualiza com a roupa da Comlurb
Rita Mattos reduziu de 20% para 13% o percentual de gordura em seu corpo desde que entrou para o grupo Bonecas de Ferro. Mas, apesar de ter Gracyanne Barbosa como madrinha, ela conta que tem outro referencial. — Não consgio ter o mesmo foco na dieta que ela. Eu me inspiro na Juju Salimeni, acho o corpo dela perfeito.
Rita Mattos antes e depois de intensificar os treinos

Mas nem tudo mudou. Ela continua morando com os pais no mesmo apartamento de um quarto em Realengo, na Zona Oeste. E garante que não gastou o cachê que recebeu da revista. Também não tem muitas novidades na vida amorosa, e ela garante que está solteira. — Quero montar bem minha vida e aí sim encontrar uma pessoa legal para construir uma família — diz ela, que não faz questão de casamento na igreja com vestido branco. — Seria legal, mas meu sonho mesmo é achar um companheiro, porque hoje em dia está difícil.

O que não faltam são candidatos, e a moça diz que continua sendo reconhecida, e recebendo cantadas, claro: — Os homens me pedem em casamento, dizem que estou cada dia mais linda e falam que vão me dar casa, comida e roupa lavada. Eu me divirto!

Rita Mattos no ensaio da 'Playboy', em setembro

Rita Mattos posa na praça onde mora, em Realengo

extra.globo.com

Leia Também