João Pessoa, 16 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do Partido Progressista (PP) Enivaldo Ribeiro, confirmou ao Portal MaisPB que foi procurado pelo presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, para discutir a indicação da vice de Adriano Galdino (PSB) nas eleições municipais na Rainha da Borborema.
No entanto, Enivaldo disse que descartou conversar sobre política tendo em vista que o partido tem a pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP).
Para Enivaldo Ribeiro, o partido só conversará com outras legendas após fechar questão sobre o pleito. Isso deve acontecer nos próximos 15 dias.
“Quem apareceu aqui em casa, que não é segredo para ninguém foi Thompson Mariz, grande amigo meu, e Judásio Alcântara que é outro amigo meu também. Então, eles vieram falar de política, mas eu disse que não poderia falar de política uma vez que Daniella é candidata. Então política só depois dessas decisões. Antes disso não. Como é que se vai falar em vice se já tem uma pré-candidata. Se falar em vice só desvaloriza a candidatura de quem está pleiteando”, destacou Enivaldo Ribeiro.
De acordo com Enivaldo, a tese mais forte defendida pelo PP ainda é a da candidatura de Daniella Ribeiro.
“O resto tudinho é conversa besta”, afirmou Enivaldo Ribeiro.
Sobre reunião recente de Daniella Ribeiro com o ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PMDB, Enivaldo disse que foi apenas para aparar arestas familiares do passado.
Roberto Targino – MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025