João Pessoa, 13 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passou 2015 e os seis meses de 2016, repetindo o mesmo discurso: estava focado na gestão e só trataria realmente de eleição às portas das convenções. À 33 dias do começo efetivo da campanha, esse ‘tempo’ chegou, segundo ele mesmo verbalizou no começo da manhã desta quarta-feira (13) ao Portal MaisPB.
“Chegou a hora de focar nesse processo de alianças, mas sem perder de vistas as conquistas de João Pessoa. Não vamos procurar apenas aliados, vamos procurar parceiros que ajudem o nosso governo a fazer mais pela cidade. Queremos ampliar a união em favor de João Pessoa para aprimorar projetos”, disse Cartaxo.
Ele confessou avanço no diálogo com PSDB e PMDB e disse que defende essa participação para construção de um projeto de gestão conjunto. “Como conseguir mais recursos? Como viabilizar mais projetos? Tendo mais parceiros”, responde o próprio Luciano.
Cartaxo concedeu entrevista por telefone ao Portal MaisPB. Confira:
É possível conciliar todos esses partidos no mesmo palanque e na gestão?
“É sim. Nós temos a consciência de que ninguém faz nada sozinho, mas principalmente sabemos que uma aliança, antes de tudo, tem que ser boa pra João Pessoa”, replicou.
Está pronto para essa nova etapa?
Estamos prontos para assumir essa linha de frente agora. E o que me faz sentir seguro é tudo que plantamos nesses três anos e meio. E eu sei que isso só foi possível porque focamos no conteúdo e resultados de gestão e não antecipamos campanha. Não antecipei em 2015 e não antecipei no primeiro semestre de 2016.
Qual será a tônica dessa nova fase?
Teremos a oportunidade agora na campanha propriamente dita de mostrar tudo que fizemos, com a ajuda de muitas mãos, por João Pessoa. E levaremos a mensagem a esses partidos que, somando forças, poderemos fazer muito mais pela cidade e seu povo.
MaisPB
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024