João Pessoa, 25 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Cobiçando o apoio do PMDB em João Pessoa, o deputado federal e pré-candidato a prefeito da Capital, Wilson Filho (PTB), disse nesta segunda-feira (25) que ainda continua conversando com o partido para uma possível aliança nas eleições deste ano.
Wilson criticou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao afirmar que ele é acostumado a descartar aliados.
“Com o PMDB governaríamos juntos. Eu como prefeito e o vice que poderia ser indicado pelos peemedebistas dentro de uma composição voltada para o desenvolvimento de João Pessoa. Não faríamos como o atual prefeito que deixou de lado seu vice Nonato Bandeira e seu principal aliado, o ex-prefeito Luciano Agra. Ao nosso lado, o partido não seria descartado e nem muito menos exilado dentro da gestão”, destacou o pré-candidato.
Wilson Filho disse ainda que respeita a decisão tomada pelo diretório municipal do PMDB, mas acredita que até a convenção as conversas podem ser aprofundadas. “Não podemos construir um projeto sem partilhar e para isso precisamos entender que Município, Estado e União precisam ser entendidos como partes complementares. Essa composição com o PMDB contemplaria todos esses aspectos”, afirmou.
Segundo Wilson Filho, são muitos os aspectos que favorecem uma aliança com o PMDB, como a experiência de grandes quadros e o compromisso com João Pessoa. “A nossa Capital precisa de um projeto único, focado com o bem estar da população. Nosso trabalho está sendo voltado para isso, para uma composição entre pessoas comprometidas com a cidade e o PMDB tem quadros que representam esse nosso sentimento”, declarou.
MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025