João Pessoa, 31 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O leilão do estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze, que estava marcado para acontecer nesta quarta-feira, foi cancelado.
De acordo com o gerente de futebol do Galo, Fábio Azevedo, a solicitação se deu porque existem algumas modificações no processo que precisariam ser analisadas antes da sequência do trâmite jurídico.
“Algumas das pendências financeiras nós já quitamos e isso precisa ser analisado e alterado dentro do processo. Por isso a justiça concedeu deferimento ao nosso pedido e nesse prazo de 90 dias a situação vai ser revisada para que o leilão não aconteça”, disse o dirigente galista.
Para justificar sua contestação, um Treze fez uma reavaliação do valor do patrimônio provando que, o Presidente Vargas vale quase R$ 70 milhões, enquanto que o valor apontado no processo era de R$ 30 milhões.
Na última semana, o Estádio Presidente Vargas foi colocado à leilão por determinação da Justiça do Trabalho para saldar dívidas trabalhistas do Treze com ex-atletas e ex-funcionários do clube.
MaisPB
VOTAÇÃO UNÂNIME - 04/12/2024