João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A expectativa é grande. Usain Bolt deve voltar ao Rio para a Paralimpíada. Pelo menos é o que ele quer. O primo do atleta, Donald Thomas, já avisou aos amigos no Rio, a pedido de Bolt, que o homem mais veloz do mundo quer muito vir à cidade de novo.
O único detalhe é a namorada de Bolt, Kasi Bennett. A modelo, desta vez, não pretende deixar o jamaicano na pista como ficou durante a Olimpíada. Ao saber que a moça pode vir junto, Jady Bolt dedeu o recado: “Se ele me procurar, conto para ela”.
Namoro numa boa
Ao que tudo indica, Jady Bolt passou como um raio pela vida de Kasi Benet, a namorada de Usain Bolt, traída publicamente pelo atleta, que além da carioca, se engraçou com mais duas mulheres em sua última noite no Brasil. O casal está em Bora Bora, curtindo férias. No Rio, Jady Duarte alfinetou a suposta rival.
“Eu ainda não fiquei sabendo sobre o relacionamento dele. Mas como todos sabem, ele foi para Londres e encheu o carro de mulheres. Estou quase acreditando que na terra deles traição é normal, ela já deve estar acostumada”, dispara a moça.
Jady diz que Usain Bolt deve ter conseguido dobrar a namorada. “Eu acredito que ele veio aqui atrás de diversão. Ele se divertiu, eu me diverti”, diz ela, com uma ressalva: “Se eu fosse a namorada dele, com certeza estaria com o Bolt onde ele estivesse”.
A carioca que viu seu nome ficar famoso no mundo por conta das horas que passou na cama com ele, dentro da Vila Olímpica, não seria tão compreensiva como a rical: “Eu não perdoo traição. Ainda mais pública”.
extra.globo.com
OPINIÃO - 22/11/2024