João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A campanha do prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), reagiu às denúncias de nepotismo na gestão municipal feitas pela adversária Cida Ramos (PSB). Nas inserções desta terça-feira, a coligação de Cartaxo sugere que a socialista mantinha uma irmã na Secretaria de Desenvolvimento Humano, quando era secretária da pasta. As acusações de nepotismo também são estendidas ao governador Ricardo Coutinho, a quem a coligação “a Força da União por João Pessoa” acusa de ter nomeado dois irmãos na Prefeitura da Capital, quando foi prefeito.
A informação tem sido divulgada no rádio e na televisão na voz do deputado federal e candidato a vice, Manoel Júnior (PMDB).
Segundo a Coluna do jornalista Heron Cid, no Portal MaisPB, Luciano até resistiu a entrar no embate, considerando desnecessário, após informações de pesquisas qualitativas, mas foi convencido pela comunicação da campanha a fazer o contraponto.
Nos debates e nas inserções, o PSB acusa Cartaxo de infringir a Lei Antinepotismo e manter parentes em cargos de confiança. Uma das citadas é uma irmã do prefeito, cuja aprovação em concurso também é questionada pelos adversários.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024