João Pessoa, 08 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bayeux

Berg Lima rebate acusação de adversário de empresa fechada: ‘Não era prioridade’

Comentários: 0
publicado em 08/09/2016 ás 16h12
atualizado em 08/09/2016 ás 17h06

Em contato com o Portal MaisPB, o candidato a prefeito de Bayeux pela coligação ‘Bayeux com Atitude’, Berg Lima (PTN), rebateu declarações feitas por seu adversário na disputa, Tony Cultura (PEN), que o acusou de ter ‘quebrado’ uma empresa em menos de oito meses. Segundo Berg, a empresa não era sua prioridade no momento.

“Qualquer pessoa pode abrir uma empresa e mudar de prioridade. Naquele momento, como eu estava estudando para concurso público, eu priorizei a minha carreira como concursado e hoje sou funcionário público federal. Não tinha condições de continuar com aquele empreendimento. É natural, qualquer pessoa pode mudar de ramo”, explicou.

Berg partiu para o ataque e desmereceu as acusações feitas por Tony Cultura. “A denúncia do candidato é totalmente infundada. Inclusive ele tem uma trajetória duvidosa na condição de conselheiro tutelar. A população de Bayeux sabe muito da nossa postura. Essa é mais uma prática da política antiga, que não tem ideias, não tem projetos”, afirmou.

Tony apresentou documentos que atestariam o fechamento da empresa ‘Faz Assessoria de Comunicação WEB’, de Berg Lima.

A documentação exposta por Tony mostra “que a empresa, aberta em 8 de abril de 2003, funcionou até 13 de novembro de 2003, ou seja, sete meses e cinco dias”.

MaisPB