João Pessoa, 13 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um grupo de seis deputados estaduais de oposição vão ao Ministério Público Estadual (MPE) pedir que o órgão apure acusações do vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), de corrupção eleitoral praticada por secretários estaduais e vereadores eleitos pelo PSB nas eleições municipais deste ano. As informações foram reveladas após áudio com a fala de Renato Martins vazar nas redes sociais.
Em entrevista ao Correio Debate, da Rádio FM, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) anunciou que o documento assinado por ele, Camilla Toscano (PSDB), Renato Gadelha (PSC), Dinaldo Wanderley (PSDB), João Henrique (DEM) e Janduhy Carneiro (PTN) será entregue às 15h30 ao procurador geral de Justiça, Betrand Asfora.
De acordo com Tovar, Renato Martins fez acusações sérias contra agentes públicos importantes da Paraíba e cabe ao MPE apurar as denúncias.
“Ele falou de homens de bem e que tem funções públicas importantes e que as suas imagens não podem ser desgastadas. Se Renato provar o que disse tudo bem, se não, que volte para o Ceará, porque a carreira dele acabou”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024