João Pessoa, 06 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Prefeito eleito se irrita ao ser perguntado se era gay

Comentários: 0
publicado em 06/11/2016 às 15h58
atualizado em 06/11/2016 às 12h59
O vídeo que mostra o prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), dando resposta ao telespectador que perguntou qual a sua orientação sexual em um programa de TV, bombou no Facebook, mas não é atual. A postagem feita pela página de humor “Este é Alguém” já foi vista por quase meio milhão de pessoas.
O trecho do vídeo divulgado pela página de humor aconteceu em uma entrevista ao vivo que Rafael Greca concedeu ao programa “Direto ao Ponto”, da Rede Mercosul, afiliada da Record News no Paraná, em janeiro deste ano.
Durante a entrevista, um ouvinte identificado como Antônio, do bairro Abranches, em Curitiba, perguntou à Greca se ele era homossexual, bissexual ou assexual.
Ex-prefeito de Curitiba entre 1993 e 1996, Greca não economizou na resposta. “Que bobagem isso. É uma grosseria com os nossos telespectadores. Eu sou casado com a Margarita. Sou uma pessoa que tem a sua vida estabelecida na cidade e tenho respeito por todas as pessoas”, iniciou o candidato.
“Essa pergunta só teria sentido se eu governasse com a b…, mas como eu vou governar com a cabeça é uma bobagem. É um desaforo, que é a ausência do argumento. O desaforo é a ausência do argumento. Você me dirige um desaforo porque com certeza não tem argumento para rebater aquilo que eu estou dizendo”, concluiu Rafael Greca.
Polêmicas
No dia 22 de setembro, antes da votação do primeiro turno, Rafael Greca se envolveu em polêmica em sabatina realizada pela PUC-PR e pelo jornal Bem Paraná ao falar que vomitou com “cheiro de pobre”.
O candidato respondia a uma pergunta sobre moradores de rua quando disse que a primeira vez que carregou um pobre dentro do seu carro vomitou por causa do cheiro. O assunto rendeu e o candidato teve de se explicar.
Para o UOL, Greca disse que estava exaltando o trabalho difícil dos educadores sociais.
MaisPB 

Leia Também