João Pessoa, 14 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), considerou descabida a proposta da bancada federal paraibana em participar da reunião entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente da República, Michel Temer (PMDB), agendada para a próxima quarta-feira (16). O parlamentar ainda acusou a bancada de omissão diante dos problemas enfrentados pelo Estado.
Segundo Hervázio, a reunião teria sido articulada pelo senador Raimundo Lira (PMDB). “Quem procurou intermediar essa audiência foi Lira. Então é até descabido essa proposta. Qual foi a contribuição deles para que ocorresse a audiência? Eu particularmente acho que é descabida. Fizemos vários pronunciamentos na Assembleia, várias matérias na imprensa e nenhum se manifestou, com exceção do senador Lira”, afirmou Hervázio Bezerra.
Na última sexta-feira (11), o coordenador da bancada federal paraibana, Benjamin Maranhão (SD), afirmou que os parlamentares paraibanos estão à disposição para participar da audiência do governador com o presidente Michel Temer.
No entanto, na manhã desta segunda-feira (14), em contato com a reportagem do Portal MaisPB, Benjamin disse que a participação dos deputados e senadores do estado na audiência seguia indefinida, pois o governador ainda não se posicionou.
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024