João Pessoa, 23 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O advogado Bruno Deriu disse, em entrevista ao Portal MaisPB, que irá mover ações criminal e cível contra o radialista Emerson Machado (Mofi Correio), que hoje o chamou de ex-presidiário.
“Quanto à postura do senhor Emerson Machado, tenho a dizer que irei discuti-la nas instâncias judiciais, no curso de ações criminal e cível que moverei contra ele a fim de que explique as menções depreciativas a meu respeito. No mais, continuo a fazer o meu trabalho como advogado, habilitado que sou pela OAB, dando a contribuição imprescindível ao Estado Democrático de Direito, garantidor dos direitos e garantias fundamentais dos indivíduos”, disse.
A polêmica entre Emerson e Bruno começou nesta terça-feira (22), quando o advogado estava na Central de Polícia atuando na defesa dos acusados de assassinar a vendedora Vivianny Crisley. Inclusive, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), emitiu, nesta quarta-feira (23), nota de repúdio ao comportamento do radialista Emerson Machado, acusando-o achincalhar o advogado Bruno Deriu.
Em resposta à OAB-PB, o radialista disse ao MaisPB que não iria dar moral a ex-presidiário.
“Não vou responder, nem vou dar moral a um ex-presidiário que hoje se intitula de advogado, para retirar assassinos e matador de mulheres inocentes da cadeia”, disse.
MaisPB
Ciência e Tecnologia - 29/11/2024