João Pessoa, 04 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Lucas de Brito (PSL) afirmou, na manhã desta quarta-feira (04) em entrevista ao Portal MaisPB, que não irá entregar o cargo de 1º vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, como foi pedido por alguns parlamentares da oposição, após o anunciou de que Lucas iria fazer parte da bancada de situação ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
De acordo com o parlamentar, a vaga de vice-presidente foi lhe dada durante a disputa, pelo então candidato a presidente Marcos Vinicius, para que ele retirasse a própria candidatura à presidência e apoiasse o tucano e por isso não vai renunciar o cargo.
“Não reconheço que esse cargo pertence à oposição. Essa bancada boicotou a minha candidatura a presidente da Câmara. Foi uma bancada que tem membros que assinaram duas listas na disputa, uma de apoio a Durval e outra a Marcos. É uma bancada que realmente não abraçou a minha candidatura. O convite que recebi foi do então candidato a presidente Marcos Vinicius. Não vou me submeter a uma espécie de chantagem pública ou de extorsão, eu não renuncio”, disse.
Wallison Bezerra – MaisPB
segurança - 22/01/2025