João Pessoa, 03 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Por determinação do prefeito Romero Rodrigues, a Secretaria de Saúde de Campina Grande realizará, ainda esta semana, o pagamento da folha complementar dos servidores efetivos que apresentaram inconsistências nos valores do contracheque do mês de março. O erro, que foi provocado devido a uma falha no sistema de geração da folha, foi corrigido e os que não receberam salário na sua integralidade terão o complemento depositado nas contas até a sexta-feira, 5.
A secretária municipal de saúde, Luzia Pinto, recebeu uma comissão de servidores na tarde desta terça-feira e assegurou a correção imediata do problema. “Pedimos desculpas aos servidores pelo transtorno, mas todos entenderam o equívoco na geração da folha. Pelo respeito que a gestão tem com o servidor”, garantiu.
A secretária disse ainda que, desde 2013, a atual gestão municipal vem implementando melhorias para os servidores da Saúde municipal. “Nos últimos quatro anos, conseguimos efetivar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR, garantimos o pagamento do PMAQ aos trabalhadores e fomos um dos primeiros municípios a implantar o piso nacional dos Agentes de Saúde”, destacou.
MaisPB com Codecom
PROGRAMA HORA H - 16/04/2025