João Pessoa, 28 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Pré-candidato ao Senado Federal pelo PTC, o empresário Walter Brito Filho mergulhou de cabeça na pré-campanha eleitoral inspirado nas figuras políticas que mais contribuíram para o desenvolvimento da Paraíba e que ele, ainda jovem, teve o privilégio não só de conhecer, mas também de conviver.
Nomes renomados como o do senador Humberto Lucena, o do governador José Mariz e Ronaldo Cunha Lima, além do tribuno Vital do Rêgo, entre outros, compõem a galeria das inspirações que o pré-candidato paraibano pretende resgatar para contribuir com o desenvolvimento do Estado, se eleito for.
“Convivi com essas grandes lideranças políticas no passado, pude presenciar a boa política, pude aprender com eles e hoje posso mostrar que aquela convivência do passado, com pessoas que trabalharam de verdade pela Paraíba a nível nacional, pode contribuir na atualidade também. A história que se fez presente no passado, poderá se repetir no futuro também”, disse Brito.
Nos 16 anos que exerceu mandato estadual, Walter Brito lembra que não tinha pretensões de postular uma cadeira no Congresso Nacional e que, só agora em 2014, a oportunidade de poder repetir a boa história surge.
“Veja a história como acontece, eu conversava naquele tempo com aquelas figuras político e agora, inusitadamente, começa a surgir oportunidades para que eu possa disputar o mandato de senador e com as bênçãos de Deus chegar à vitória”, falou.
RELIGIÃO EM ALTA
Religioso e seguidor do evangelho, Walter Brito tem no eleitorado evangélico seu público alvo para disputar às eleições deste ano, apostando em um contingente de mais de 1 milhão de votos espalhados pelos 223 municípios da Paraíba.
“Nossa candidatura tem o foco nas pessoas que conhecem a minha vida, nos meus amigos, nos que tem conhecimento dos resultados do meu trabalho como parlamentar que fui durante 16 anos e também e acima de tudo no contingente de mais de 1 milhão de evangélicos espalhados pelo Estado, por isso vou visitar todas as igrejas da Paraíba, levando minhas propostas e minhas ideias”, destacou
E avisou: “A nossa candidatura é pra valer”
MaisPB com Assessoria
novo protesto - 16/01/2025