João Pessoa, 07 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em clima de adeus no Paris Saint-Germain, Unai Emery esteve mais uma vez disponível para falar com a imprensa e, desta vez, não escondeu o incômodo com algumas perguntas. Além de se irritar ao ser desafiado a falar o nome de três jogadores do Les Herbiers, adversário do PSG na final da Copa da França, o treinador não curtiu muito ser questionado sobre Neymar.
“É importante isso? Se eu falei com ele, isso é importante?”
Em seguida, respondeu que já falou com o brasileiro, no sábado, um dia após seu retorno a Paris.
“Claro que falei com ele, falei no CT com ele… Nós falamos todos com ele. Quando ele chegou do Brasil, ele veio e falamos. Nós falamos como ele está, como vai continuar, se esta melhor. Coisas normais, mas acho que isso não é importante para a partida de amanhã (terça)”. Completou o treinador na entrevista coletiva desta segunda-feira.
E, ao ser questionado se Neymar assistirá à final desta terça-feira no Stade de France, Emery disse o seguinte:
“Neymar vai continuar o trabalho com a evolução dele e amanhã estará com a equipe”.
Mas irritado para valer foi quando perguntaram se ele poderia falar o nome de três jogadores do Les Herbiers.
“Sim, mas não vou te responder. Sua questão não é clara.”
Campeão francês de maneira antecipada, Emery já anunciou que não seguirá no PSG na próxima temporada. Ainda sem Neymar, que está na reta final da recuperação da fratura no pé, o treinador tenta se despedir com o título da Copa da França. Para isso, terá que vencer o Les Herbiers, da terceira divisão, na decisão desta terça-feira.
Globo Esporte
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024