João Pessoa, 17 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A população de Cabedelo elege neste domingo (17) novos prefeito e vice-prefeito em eleição suplementar que ocorre após denúncias de corrupção por meio de desvios de recursos públicos atingirem o núcleo político da cidade. No município, a maior parte dos eleitores espera mudanças e dias melhores para a cidade a partir da eleição.
Sandra Sales, por exemplo, ressaltou a falta de cuidado dos políticos para com a cidade ao citar problemas na coleta do lixo. Ao Portal MaisPB ela afirmou esperar dias melhores, de progresso e que o município vive atualmente um caos. “Nosso povo é sofredor. Que venha um tempo de mudança, de melhora”, frisou.
Por sua vez, Franciele Borges espera que o eleito neste domingo faça uma boa gestão e olhe pelo município. Ela prometeu acompanhar de perto o desempenho do novo gestor à frente da Prefeitura Municipal. “Que façam o que foi prometido a nossa comunidade”, disse.
Quatro candidatos disputam a Prefeitura: Eneide Régis, José Eudes, Marcos Patrício e Vitor Hugo, prefeito em exercício.
A eleição suplementar em Cabedelo acontece após a operação Xeque-Mate, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) em abril de 2018 desarticular um esquema de corrupção na administração pública da cidade.
Assista:
MaisPB
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024